Fé...esperança e oração...

Fé...esperança e oração...
Juntos desafiando obstáculos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quantas pérolas você já entregou a Deus hoje??





Olá meus queridos irmãos, eu cumprimento a todos com a paz do Senhor...
Essa postagem que vos mostro agora, é do blog de uma pessoa que eu não conheço, o blog dele é: http://umavisaodaverdade.blogspot.com/
Estava lendo alguns, e achei o dele, que Deus o abençoe gloriosamente.
Enfim, achei muito interessante esta leitura, e resolvi mostrar a voces!!!
Acho que todos nós devíamos pensar dessa maneira para seguir adiante, com fé e bom ânimo.
Bom só lendo para entenderem do que eu estou falando, então está aí:




Uma pérola ao Senhor Jesus!


O texto a seguir é uma parte de uma ministração que eu ouvi a algum tempo

E que gostaria de dividir com vocês:
Fala do amor do noivo para a noiva e vice-versa. Nós como Igreja do Senhor somos a noiva e O Noivo, nosso amado Salvador Jesus Cristo.
No livro de cânticos encontramos declarações e é no verso a seguir que principia a palavra dirigida a nós.
Arrebataste o meu coração, minha irmã noiva minha, arrebataste o meu coração com uma só pérola do teu colar. Cânticos 3. 9.
A pérola que adorna a noiva, a pérola que enfeita a Igreja. Nos fala daqueles momentos difíceis quando as tribulações tentam tomar nossa fé, tentam nos desequilibrar e nos tirar dos trilhos, fazendo com que demos um mau testemunho se comportando de uma maneira que não agrada ao Senhor.

Quando a ostra é invadida por um grão de areia, algo tão pequeno, tão insignificante, mas é algo que a fere, que a machuca. Então ela libera uma substancia: a madrepérola. E dali em diante acontece uma transformação incrível. Daquela irritação, daquela dor, surge uma linda pérola.

Trazendo isso para a nossa vida, entendemos que em todas as vezes que somos feridos, irritados, quando as coisas não são do jeito que gostaríamos. Cada situação é uma oportunidade para darmos ao Senhor uma pérola.

Essa pérola muitas vezes é o perdão, o autocontrole, agir com sabedoria, dar bom testemunho, entre inúmeras ações que um autentico cristão deve tomar diante de situações do dia-a-dia.

Mostramos o nosso amor para o nosso noivo Senhor Jesus Cristo, quando fazemos a sua vontade e não a nossa. Arrebatamos o Seu coração, isso é a verdadeira adoração a Deus, quando estamos buscando tocar o coração do Senhor com o nosso louvor e Adoração.

Que todos que estão lendo esta mensagem, possa também nos momentos difíceis, dar uma pérola ao Senhor Jesus, O adorando na alegria ou na dor, em todo o tempo, para sempre, eternamente.


Muito bom né??!!! Fica aí a mensagem para nossa reflexão e edificação...
Em nome de Jesus Amém.

2 comentários:

  1. Maya gostei muito do seu blog e já estou seguindo... Pababéns, não li tudo ainda, mas vou voltar outras vezes para ler mais, tá bom!!

    fica na Paz de Deus e em sua Preciosa Presença!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do blog!! Tem muitas belas mensagens!!
    Poderia me ajudar e seguir meu blog? Já sigo o seu com prazer, pois é lindo!
    http://pormeiodafeemcristo.blogspot.com.br/
    bjs<3

    ResponderExcluir