Fé...esperança e oração...

Fé...esperança e oração...
Juntos desafiando obstáculos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

NÃO DESISTA - Graças à Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo (2Co 2.14).


Como de costume, estava lendo o pão diário, e achei muito interessante em escrever pra vc o que está escrito, a mensagem é maravilhosa... Um incentivo pra quem está desanimado, um consolo pra quem está sofrendo e uma Benção pra quem está na presença apenas esperando-a.
Aí está, começa assim com uma simples pergunta:
Como vai a sua vida? O que pode parecer uma dessas frases corriqueiras que nem pedem resposta é, na verdade, essencial; afinal, é comum as pessoas terem a vida cheia de problemas, dificuldades e derrotas. Para muitos, o resultado é o desânimo, a ponto de já nem tentarem reagir contra coisa alguma. São os que dizem: "Deixe como está para ver como fica".
Mas pense bem: Se você estivesse frente a frente com um leão faminto, qual seria sua reação? Será que você também diria "Deixe como está para ver como fica"? No mínimo, sairia correndo! Pois bem, então saiba o que diz a Bíblia acerca do principal causador das nossas misérias, o diabo, o nosso adversário. Observe: "Estejam alertas e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar" (1Pe 5.8) Maya( e é por isso que devemos estar com nossas mentes ocupadas, cheias da presença do espírito santo, pq quando o diabo tentar entrar, bata com a cara na porta, com a casa lotada sem espaço pra ele entrar, em nome de Jesus, vigiar e vigiar...isso eu aprendi e não erro mais).
Continuando...
Muitas vezes esta é a razão por que somos derrotados nos nossos bons propósitos: porque não reagimos diante das tentações e dos ataques do diabo. Há também aqueles que se desesperam e chegam a suicidar-se. Na nossa leitura de hoje, o apóstolo Paulo até parecia ir nessa direção, mas lembrou-se a tempo de que temos um salvador: Jesus.
A propósito, o Senhor Jesus Cristo, quando foi tentado pelo diabo, contra-atacava usando as Escrituras Sagradas e saiu vitorioso. Sabe por quê? Porque a palavra de Deus é uma arma poderosa, a "espada do Espírito", conforme lemos em Ef 6.17: "Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus". Portanto, se você estiver enfrentando tentações, problemas e dificuldades, não deixe como está para ver como fica. Adote a receita proposta em Tg 4.7: "Submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês".
Reaja diante das tentações e dos problemas de sua vida com confiança em Jesus Cristo, e com certeza você também obterá a vitória por intermédio dele.
Fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder(Ef 6.10).
Então queridos, essa palavra é pra todos que passam por situações dificeis, e acham que não sabem como escapar.
EU sou a prova desta palavra, eu creio que se vc precisa de ajuda... Crê e confia...
Ele é o único que irá te ajudar... A dor mais forte que vc possa sentir... ele aliviará... foi assim comigo!!! Tudo é uma questão de Fé...
Bom vou ficar por aqui... Boa noite a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário