Fé...esperança e oração...

Fé...esperança e oração...
Juntos desafiando obstáculos

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Se te mostrar fraco no dia da angústia, quão pequena É a tua força... Provérbios 24:10


Estou triste hj, porém muito feliz...
Sabe às vezes nas nossas vidas, nos deparamos com situações difíceis de lidar, pensamos que não há mais saída, e nos vemos fracos, abandonados, sem motivo para querer seguir em frente.
Mas existe momentos, em que Deus nos mostra o caminho que devemos seguir, Ele nos mostra quando deixamos de buscar as nossas próprias respostas, e são nessas horas em que devemos confiar mais ainda no seu propósito em nossas vidas.
Na atual data, me sinto assim...
Tenho a plena convicção de que Nosso Senhor Salvador digno de toda honra e toda glória, está ao meu lado...sempre esteve...mas não conseguia enxergar, e agora estou em conflito, sei o que Deus quer, porém não estou tendo forças para aceitar, queria que tudo fosse verdade, queria que tudo acabasse logo, queria ver a mudança de uma maneira diferente da que estou enxergando, queria poder entender como tudo acaba de uma hora pra outra, queria saber porque quando escolhemos seguir fielmente a Ti, tudo muda, tudo fica mais difícil e complicado...ah...pensando bem essa resposta eu até tenho, pq eu sei que quando voltamos pro braço do Pai, o inimigo tenta de todo modo nos atingir.
Bom, por isso vem a mha felicidade... pq agora apesar de tudo o que esta passando, eu sei que não estou só... por mais que meu coração esteja magoado, por mais que mha alma esteja ferida, existe um Médico, o Médico dos Médicos, que me sarará... e me fará melhor do que hoje eu sou, serei seu testemunho vivo...
Irei dar provas do teu imenso amor...
Porque eu sei que ele tem agido na minha vida de uma forma maravilhosa, e tudo o que eu peço agora... neste exato momento, é que me dê forças...
Forças para seguir em frente sem me desviar, sem me abater, sem que haja pedra de tropeço, que tudo seja glória...
Que eu possa transmitir o verdadeiro amor de Jesus...
O amor que eu vos falo na introdução deste Blog.
Em nome de Jesus, eu agradeço por mais esse dia,
em nome de Jesus... AMÈM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário