Loading...

Fé...esperança e oração...

Fé...esperança e oração...
Juntos desafiando obstáculos

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Me falta calma Senhor...Me ajuda nessas horas!!!


Salmos 63
1 O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
2 Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.
3 Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
4 Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
5 A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios.
6 Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
7 Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.
8 A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta.
9 Mas aqueles que procuram a minha alma para a destruir, irão para as profundezas da terra.
10 Cairão à espada; serão uma ração para as raposas.
11 Mas o rei se regozijará em Deus; qualquer que por ele jurar se gloriará; porque se taparão as bocas dos que falam a mentira.

Senhor, tú que és digno de toda honra e toda glória, dai-me forças ó Pai, ajuda-me a permanecer nessa verdadeira busca pelo teu amor, me fortalece para continuar a te Louvar e Agradecer, independente das circunstâncias.
Pai, tudo o que eu tenho feito é tentar te servir com meu amor, estou passando por um momento difícil na mha vida, tenho pedido incessantemente para que o Senhor me guie, para que o Senhor me esvazie e me encha de Ti, quero cada vez mais menos de mim;
Sinto que estou caminhando para o rumo certo, sinto que suas maravilhas ainda estão por vir em minha vida;
Tenho tentado ter calma, ser paciente, conquistar a mansidão e o domínio próprio, mas Tu és prova de que não está sendo fácil para mim passar por tamanha perseguição, espero que o Senhor abençoe meu caminho, e creio que tudo terá um propósito, creio nas tuas maravilhas e no Teu Poder...
Quão Grande és Tu ó Pai...Quão Grande és Tu...
Alivia meu coração e conforta minha alma, coloca o teu azeite em minha dor, sara-me, cura-me, faz-me seu testemunho vivo, acredita em mim Senhor, acredita em mim, pois eu sei que o Senhor é o Único que me ama verdadeiramente, antes de me conhecer ja me amava, antes de descobrir meus defeitos e pecados, já me amou; Eu não precisei mostrar minhas qualidades, não precisei mostrar do que sou capaz, e também não precisei mostrar o tamanho do meu amor por Ti, não precisei passar por cima de minhas mágoas, não precisei perder para Te ganhar, não precisei renunciar nada, não precisei dar provas do que eu faria para conquistá-lo, Porque o Senhor me amou de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).
Quero dar-te provas desse amor incondicional por mim...
Mais uma vez eu te peço: Eis-me aqui meu Pai, faz-me um vaso novo, transforma-me conforme a tua Palavra, conforme a Tua vontade, é tudo o que eu tenho lhe pedido, quebranta meu coração, aviva o meu Espírito, unges minha cabeça com óleo até que o meu cálice transborde, me dê uma nova expectativa de vida... Acredita em mim Pai, não desisti de mim não, por favor, em nome de Jesus eu te peço...Amém.

Um comentário:

  1. Uma benção de palavra! Tocou bem no fundo da minha alma, me sinto outra pessoa nessa manhã, precisava ouvir essas palavas, estou bem, e me sinto ótimo. Quem Deus abençõe esse site, pois vai ajudar muitas pessoas, como fui ajudado neste momento.

    ResponderExcluir