Fé...esperança e oração...

Fé...esperança e oração...
Juntos desafiando obstáculos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O ano ainda nao acabou...

Amém...

isso foi o que uma pastora me falou esses dias, amém, amém, e, amém.
Só eu sei por tudo o que estou passando por este momento, só eu sei como dói, como é angustiante e frustrante aceitar a vontade de Deus e não a nossa.
Creio que Deus tem visto meu sofrimento, creio que essa frase resume tudo isso, eu apesar de querer me afastar da presença, apesar de eu querer fazer tudo errado, de eu tentar fugir... não adianto meus irmaos, nÃO adianta, Deus é Onipotente, é Onipresente,
aonde eu estou, em tudo o que faço, nas mhas palavras, Ele sempre faz com que eu viva a Sua presença. Sabe eu disse que havia me revoltado, e, que nao mais falaria das maravilhas ou das graças de nosso Senhor, mas ele tem feito tanto na mha vida, tantas bençãos, usado pessoas que eu nunca vi na vida, para que eu tivesse que argumentar da palavra de Deus, sabendo que eu nào poderia deixar passar, são coisas inexplicaveis que vem acontecendo, só sei que quanto mais eu tento fugir, mas ele tenta se aproximar. E o pior de tudo é que eu sei disso e não estou disposta a reconhecer, não quero me redimir por uma unica questao que nao é da minha vontade. Só porque Ele me disse não. Um não com um fardo mais pesado, acho que reflexo de tudo o que eu fiz. Mas imagina comigo por causa de um simples não tento abandoná-lo, agora imagina se Ele nos abandonasse por inumeros nãos, e pelas inumeras vezes que nao fazemos a Sua vontade??!! Mas Ele é perfeito, Ele é a Vida, e hoje minha esperança. É o unico que poderá me ajudar, mesmo eu tentando me afastar. Vejam como tudo está muito confuso para mim. Hoje eu só peço uma ajuda de quem ler essse texto, orem por mim, e pelas tantas outras pessoas que se encontram fracas e perdidas, talvez neste mesmo caminho, onde não nos levará a nada. Orem e peçam para Deus encher meu coraçao de amor. Onde Sua luz resplandeça.

Sabe Pai... eu só preciso que me ajude como eu nunca havia precisado. Quero que tudo passe logo, e que eu nao esqueça que tenho um Deus capaz de todas as coisas.

Gosto mto dessa frase de uma musica: "Creia que o poder de um clamor pode rescussitar", e, eu creio nisso. Isso é o mais triste, eu creio.


Bom entao acho que apesar de toda minha confusao dá pra entender que o Melhor caminho está no Senhor, não façam que nem eu, não desanimem, não sejam fracos.
Lembrem-se desta frase: Se te mostrar fraco no dia da tua angustia, quao pequena será a tua força.
Nao esperem passar por isso, fortaleçam-se no Pai, SIgam sua voz.

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Em nome de Jesus amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário