Fé...esperança e oração...

Fé...esperança e oração...
Juntos desafiando obstáculos

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jesus Cristo - 33 anos

Sabe hj parei pra pensar, refletir um pouco sobre o que aconteceu exatamente nesse dia, anos atras, nao sei o horario, mas o que realmente estaria acontecendo agora???
Me pergunto, tanto sofrimento... tanta dor... tamanha humilhacão... tremenda traicão, será que tudo isso ainda não foi visto por nós pecadores???
E ainda por cima tem a capacidade de colocar um nome no dia de hoje: Paixão de Cristo!! O que aos meus olhos fica pior é que não reconhecem Tamanha PAIXÃO... como podem?? Nós deveríamos ter vergonha do que fazemos com esse amor incondicional... Amor que deu a propria vida - "Porque Ele amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigenito para que todo aquele que Nele crê, não pereca, mas tenha a vida eterna. João 3-16". Quem daria a vida se preciso for?? Eu?? Voce??? Talvez... mas eu com toda a sinceridade do meu coracão não teria sido firme na presenca do Senhor... a primeira vez que me ferissem... eu já entregaria os pontos!!! Não aguentaria o peso da Cruz... Mas Gracas ao Pai... ele fez isso por nós, o alto preco já foi pago, a única coisa que devemos fazer hoje, é reconhece-lo como nosso Senhor e Salvador.
Já estamos crucificados com Cristo, agora vivemos não mais nós!! Em nome de Jesus, eu louvo e agradeco pela imensa gratidão...
E a prova de que temos um Deus poderoso, e que é capaz de todas as coisas, é que no terceiro dia... Seu filho ressuscitou... para honra e glória do teu nome.
E hoje o minimo que deviamos fazer é louvar, agradecer, orar, e bendizer o nome do Senhor em todas as geracões.
Digam assim: Pai, te agradeco por ter me dado a vida eterna... Por ter derramado teu precioso sangue para a libertacão de meus pecados, hoje sei que sou livre, feliz e curada, porque o Senhor levou sobre si todas as coisas, acredito no teu poder e no quanto és benigno... Me ajuda a permanecer no teu caminho... quero ser Sal na terra e Luz no mundo... quero que através de mim enxerguem a Ti. Abencoa meu irmao que hoje passa por uma fase dificil, abencoa aqueles pais que hoje sofrem, abencoa aquela mulher e aquele homem que hoje esta no mar da angustia... que o Teu Espírito Santo toque no coracão de cada um... e mostre o quanto são vitoriosos, e que o Senhor está no comando, negarei eu a si mesmo... e Te seguirei... que diminua eu para que Tu cresca em mim... Te amo meu Pai... Abencoa meu dia Pai, meu e de meus irmãos a quem eu quero bem!!! Em nome de Jesus Amém.

Pessoal isso é o que passou na mha cabeca hj, espero que vcs possam pensar um pouquinho a respeito disso... lembrem-se SEMPRE: A paixão de Cristo é por nós, apenas por nós!!!!